Equipe Positiva transmite o jogo, a partir das 20 horas pela Liberdade FM 87,9. TAC precisa vencer para ficar em primeiro no grupo.

O Três Pontas faz nesta segunda-feira (09), sua segunda partida válida pela Taça EPTV de Futsal, em Santana da Vargem contra a equipe de Cristina.

O jogo está marcado para as 20:30, o TAC precisa vencer  para ficar em primeiro do grupo. Isto porque, o seu adversário goleou Perdões por 4 a 0, enquanto o time trespontano venceu por apenas 1 a 0 a mesma equipe, na estreia em Elói Mendes.  O TAC tem apenas um gol de saldo enquanto Cristina tem 4. Já Perdões que não conseguiu vencer já está eliminada da competição tem saldo de 5 gols negativos. O time trespontano está classificado, mas precisa ficar em primeiro do grupo, já vislumbrando seus adversários para a segunda-fase.

Depois da vitória, os representantes de Três Pontas voltaram a treinar no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça e o técnico André Luis da Silva fez novamente um rodízio com todos os atletas. A expectativa é de que ele inicie a partida com os mesmos jogadores da estreia – Rudinho, Waguinho, Pedrinho, Renning e Porquinho.

A partida terá transmissão ao vivo direto de Santana da Vargem a partir das 20 horas na Rádio Liberdade 87,9 FM . A narração será do Garotinho Silvano Alves, reportagens de Denis Pereira “A Voz da Notícia” e plantão de Wanderley Vitoriano.

Jogam em seguida as 21 horas, Santana da Vargem e Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários