Com dois gols de Kojak e um de Leozinho, o Três Pontas Atlético Clube (TAC), venceu Perdões pelo placar de 3 a 1, na tarde deste domingo (22). A partida foi realizada no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini e válida pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Alterosa de Futebol  Amador. Com o resultado o time trespontano que soma 10 pontos no grupo B, está classificado em segundo lugar, com uma rodada de antecedência. Mais de 500 torcedores estiveram presentes no jogo que foi emocionante do começo ao fim, e viram que o time está preparado para disputar a segunda fase e dar muitas alegrias a massa.

Diretor de futebol Flávio Capinha, empresário Marcos Hema e Diretor do TAC Cicero Fagundes

Para o diretor de futebol do clube, Flávio Capinha, o time vem evoluindo a cada jogo, tem grandes jogadores e vai dar muitas alegrias ao torcedor na sequência do campeonato. “Estamos apenas começando o nosso trabalho e com a união que estamos tendo de todos os atletas, torcedores, patrocinadores, diretores e comissão técnica vamos chegar longe”.

O presidente do Três Pontas Atlético Clube, Tufi Calili Campos, agradece todos envolvidos para que este projeto pudesse acontecer e dar certo, os  torcedores, parceiros e empresários que estão contribuindo com o TAC. “Sem a ajuda deles o nosso Tacão não estaria hoje classificado”.

O TAC jogou e venceu com: Rodrigo, Joni (Betinho), Édi (Matheus), Luis Henrique (Tiguá) e Jean, Franga (Júnior), Guí, Binho (Leozinho) e Max (Alemão) Porquinho e Kojak. Técnico: Pezão

O Tacão, encerra sua participação no domingo (29), enfrentando o Nepomuceno Esporte Clube (NEC), na casa do adversário. O time é líder do grupo com 15 pontos ganhos e tem o primeiro lugar já garantido.

O TAC, até aqui venceu três partidas, empatou uma e perdeu um jogo na competição sul mineira.

Classificação do Grupo B

1º  NEC        15
2º  TAC        10
3º Perdões      4
4º  Assis       0

Classificados à segunda fase, em primeiro NEC de Nepomuceno, em segundo Três Pontas Atlético Clube.

Comemoração de jogadores, comissão técnica e diretores após a classificação. Fotos: Divulgação
COMPARTILHAR

Comentários