TAC 11-05-15

* A partida será no Ginásio Delvo Corrêa, as 20:45 – TAC x Paraguaçu

O Três Pontas Atlético Clube (TAC), estreiou na noite desta segunda-feira (11), na 26ª edição da Taça EPTV de Futsal. A delegação que se preparou durante os últimos três meses, deixou a cidade as 18 horas, com destino a Campanha, confiante em começar a temporada com o pé direito. O adversário, foi Três Corações e o time trespontano mostrou sua superioridade. O técnico André Luis da Silva mandou em quadra – Rudinho, André Rabelo, Alessandro, Kojak e Gabriel Porquinho. Depois, o time foi se alternando e entraram ainda, Téo, Rafinha, Rafa da Cohab, João Paulo, Baiano e Leozinho. No primeiro tempo, o TAC fez 1 a 0, com Kojak, que fez a sua reestreia com a camisa rubro negra. Mas foi no segundo tempo, que a equipe deslanchou. Com uma excelente atuação do ala Rafinha, que marcou duas vezes, o TAC impressionou, tanto o adversário, como também o público que compareceu para prestigiar as equipes. O resultado foi fechado com o gol de Téo. TAC 4x 2 Três Corações.

O próximo compromisso do TAC já é nesta quinta-feira (14), e em casa. A partida será no Ginásio Delvo Corrêa, no bairro Padre Vitor. O Poliesportivo recebe Aguanil e Três Corações as 20h15 e depois Três Pontas enfrenta Paraguaçu, as 20h45. A entrada é de graça.

SANTANA amarga derrota na estreia

O time de Santana da Vargem fez a sua estréia em Boa Esperança, também na noite desta segunda-feira. Jogando com Carmo da Cachoeira, o time do treinador Marcio Lopes, perdeu muitas chances de gols, as alterações não deram certo e acabou perdendo por 3 a 1. O gol foi marcado por Bruno.

Para tentar a classificação, Santana agora precisa vencer a temida equipe de Conceição dos Ouros que joga em casa, na próxima segunda dia 18. A partida será as 20h15, no Ginásio Poliesportivo Christovam Chiaradia.

COMPARTILHAR

Comentários