*Cursos estão sendo realizados durante toda a semana e terminam neste sábado

Pelo 12º ano consecutivo, operadores de máquinas vieram para Três Pontas para participarem do curso de Capacitação, Manutenção e Operação das Colhedoras Electron, promovido pela TDI Máquinas Agrícolas. Como a procura é sempre grande, o curso é sempre dividido em duas turmas, que participam de aulas práticas e teóricas.

A primeira começou na segunda-feira (04) e terminou na quarta-feira (06). A segunda turma iniciou na quinta-feira (07) e vai concluir neste sábado (09), nas dependências da TDI as aulas práticas, onde os participantes recebem dos profissionais da fábrica os conhecimentos para um melhor funcionamento e manutenção das colheitadeiras, como nas chamadas estações.

Na teoria, foram pelo menos 12 palestras realizadas no Auditório da Cocatrel, que abordaram além de operação manutenção e aspectos importantes sobre as máquinas, outros temas também são ministrados que vão fundamentais para a vida dos funcionários das propriedades rurais.

07
Nas aulas teóricas, atenção no Auditório da Cocatrel

Todos os participantes recebem certificado emitido pela TDI Máquinas Agrícolas. Ao todo este ano 139 pessoas, que vieram este ano de Minas Gerais, das regiões do Sul de Minas, Triângulo, Alto Paranaíba, Bahia e Alto Mogiana no interior de São Paulo. Todas as despesas, como hospedagem, alimentação e transporte dentro da cidade são custeados pela empresa.

COMPARTILHAR

Comentários