EXCLUSIVO – Ele não aceitava o fim do relacionamento de cerca de 5 anos, que foi marcado por brigas e discussões

Local onde a vítima teria caido, no quarto, na entrada do banheiro
Local onde a vítima teria caido, no quarto, na entrada do banheiro

O fim do relacionamento de cerca de cinco anos terminou com mais uma tentativa de homicídio registrada pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Parque Veredas em Três Pontas. De acordo com a polícia, o técnico de manutenção de internet João Carlos da Silva 28 anos, teria desferido vários golpes de faca contra a sua ex esposa, Jéssica Helena Mesquita de 23 (foto).

João estava em casa, quando Jéssica chegou para pegar alguns objetos e móveis para levar para a casa da mãe, onde ela estava ficando a cerca de 4 dias. Ela teria ido acompanhada do padrasto, Antônio Ornato Pereira e do filho do casal de 3 anos. Depois de pegar um aparelho de TV a vítima voltou para dentro da casa e eles teriam iniciado uma discussão. O acusado teria pegado uma faca e desferido vários golpes contra a ex mulher que caiu na porta do banheiro. Quando o padrasto que estava do lado de fora, em companhia da criança ouviu os gritos, deixou o menino, entrou na residência e evitou que a enteada continuasse sendo agredida. A porta da sala estava trancada e precisou ser arrombada. A Polícia Militar e a ambulância foram chamadas. Jéssica foi socorrida em estado grave para o Pronto Atendimento  Municipal (PAM) e em seguida transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As marcas de sangue ficaram por quase toda a casa que estava toda revirada.

Ele fugiu a pé com a arma utilizada. Cerca de 30 minutos depois, ele se entregou espontaneamente no Quartel da PM. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. Militares fizeram buscas no local que o acusado disse ter jogado a faca mas ela não foi encontrada.

O padrasto dela, Antônio Pereira, contou à Equipe Positiva que eles já haviam se separado outras vezes, mas Jéssica sempre voltava para casa, mas que desta vez estava decidida a separar. Vizinhos também disseram que eles discutiam com frequência. Amigos de trabalho de João afirmaram que ele é bastante tranquilo e que nunca ele havia demonstrado cometer um crime como este. Nesta segunda-feira o técnico de manutenção de informatica trabalhou normalmente.

O estado de saúde de Jéssica Mesquita é grave
O estado de saúde de Jéssica Mesquita é grave

DSC02959

A casa foi encontrada toda revirada
A casa foi encontrada toda revirada

DSC02952

 

19 Comentários

  1. Não estou defendendo a atitude dele e menos ainda dizendo que Jessica mereceu, mas ninguém sabe oque realmente aconteceu, o motivo dele ter perdido a cabeça, e menos ainda se ele não teve (na mente dele) motivos para ter feito oque fez..
    Conheço o João e sinceramente mesmo vendo essa noticia aqui, mesmo sabendo que ele se entregou e confessou o crime isso não me entra na cabeça!
    Ele era um cara trabalhador, dedicado, alegre e espontâneo; não consigo imaginar oque possa ter acontecido.
    Ahh, e corrigindo oque eu vi em certos comentários aqui, eu volto a repetir, ele era #TRABALHADOR e muito dedicado por sinal, e não um vagabundo!

  2. Jéssica amiga forças ,vou rezar por você ,o Brayan seu filho precisa de você . Fiquei até sem chão com essa notícia ,quantas vezes a gente riu juntas ,quantos conselhos vc já me deu . #FORÇAAMIGA

  3. Ela é minha amiga, trabalha comigo. Nos já sabíamos que ia acontecer uma tragedia. Semana passada ele tentou jogar gasolina e atear fogo nela Sempre ameaçando. To sem chão….

  4. Conheço o João que sempre me parecia um cara centrado e do bem. Baterista de grupo de oração e em constante contato com a Igreja e Deus. Nada justifica o que aconteceu, mas não somos ninguém pra julgar. Momentos de surto, loucura, todos temos, só que cada um reage de um jeito.
    ele foi ao extremo e não tem direito de tentar tirar a vida de ninguém. Agora acertará a conta c a justiça, porém, tenho certeza absoluta que a maior dívida dele será com o seu filho e sua consciência. Que Deus tenha piedade dele..

  5. ja se passaram mais de 4 meses e eu ainda me lembro cmo se fosse hoje naquela noite dia15 de setembro,as imagens vão e vem em minha mente,e hoje graças a meu bom deus estou bem sim com sequelas,perdi o movimento d 2dedos d minhas mãos perdi mais da metade do meu cabelo,perdi meu emprego q eu tanto gostava e respeitava,espero a justiça seja feita,e qto a todos aqueles q me julgavam,eu so qero q preste bem atenção,eu não motivos algum para q ele fizesse tal covardia comigo,vcs não sabem o q é uma cama d uti,ter q usar fraldas,para não usar as mãos todas cortadas,e ainda ter q ouvir absurdos do povo na rua,e digo mais vcs conheciam o João C trabalhador,bom pai,bom amigo e não o João C como marido esse so eu conhecia,não estou me fazendo a itima da historia,mas qdo vcs se colocarem no lugar da minha familia ai vcs vão me dar razão,e obrigado a todos aqles q fikram do meu lado o temp todo e não aqles q pagaram d bonzinhos e q na verdade são cobras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here