O Rotary Club, Rotaract Club e o Interact Club com o apoio do Trespomengo, realizaram no último sábado (29), o 1° Torneio Novembro Azul no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini, o Campo do TAC. O projeto visava promover a prevenção do câncer de próstata. Estes clubes de serviços se uniram para as comemorações, já que estima-se que somente em 2014, 68 mil novos casos da doença serão diagnosticados.

O torneio contou com várias equipes, sendo na maioria delas de veteranos da cidade. Amigos do Sargento Maxsuell, Cocatep, Sacolão Center, Clube de Campo Cafuncho, América do Catumbi, Rancho Grande e Cidade Jardim. Foram vários jogos e a grande final foi realizada pelas equipes do Sacolão Center e dos Amigos do SGT Maxsuell. O time do Sargento venceu por 3 a 2 e sagrou se a campeã do torneio .

Os jogos foram apitados e bandeirados, por uma grande equipe de árbitros que prestigiaram e ajudaram durante todo o projeto. Os agradecimentos são destinados a Gleiber Macário, Edil Roberto da Silva, Neumar da Silva, Luis Fernando Portugal, Sidnei Gonçalves da Silva e Carlos Roberto da Silva. Não se pode deixar de registrar o reconhecimento pelo apoio da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e os “Anjos da Vida”, os Socorristas Voluntários que estiveram no projeto.

O lucro arrecadado será doado para a Vila Vicentina e para o Carmelo São José. Os alimentos que foram arrecadados serão repassados para a Pastoral da Criança, que distribuirão para as famílias carentes já cadastradas.

Os clubes de serviço agradecem a todos os que participaram, ajudaram e prestigiaram o torneio do Novembro Azul.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/torneio-azul-de-futebol-leva-conscientizacao-sobre-o-cancer-de-prostata-e-ajuda-instituicoes/”]

COMPARTILHAR

Comentários