Um jovem de 22 anos morreu na madrugada deste sábado (10), depois de bater a moto que ele conduzia em um carro na MG 167, entre Três Pontas e Santana da Vargem.

06O acidente aconteceu as 2:50 e de acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, Eduardo Fernandes dos Anjos de 22 anos seguia numa moto Twister sentido Três Pontas, junto com Iago da Silva Tavares de 20 anos, quando ao passarem pelo trevo da Fazenda Experimental da EPAMIG invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat ELX com placas de São Paulo, que trafegava sentido contrário, onde estava o casal Rodrigo Ormonde Rossi de 31 anos e Cristiane Luize Pena Lima Rossi também de 31.

Com o impacto da batida, Eduardo Fernandes morreu na hora.  Ele é natural de Rosana (SP), mas morava em Coqueiral. O passageiro da moto, Iago da Silva, foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas, passou por cirurgia no Hospital São Francisco de Assis e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Rodrigo Ormonde que dirigia o carro sofreu ferimentos leves e também foi socorrido. Peças da moto que ficou com a parte da frente totalmente destruída, ficaram espalhadas na pista. A esposa dele, Cristiane contou que eles são de São Paulo e estavam a caminho de Boa Esperança. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apontar as causas do acidente. O corpo do jovem foi liberado para a Organização de Luto Cônego Victor e será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

04

 

05


destaque

 

07

COMPARTILHAR

Comentários