Um trabalhador rural morreu neste sábado (15), na Fazenda Cruzeiro da Penha, na zona rural de Santana da Vargem ao se envolver em um acidente com um trator. Segundo a Polícia Militar, José Lima da Silva roçava um pasto quando caiu e foi atingido pela roçadeira do trator, que passou sobre ele. A suspeita é que o trabalhador tenha sido atacado por abelhas que estavam em um cupinzeiro, ao tentar sair do veículo ele teria sido atingido. O trator teria o arrastado pelo pasto e só parado a cerca de 300 metros de onde o corpo foi encontrado. Partes do corpo, das roupas e dos equipamentos de segurança ficaram espalhados pelo local.

Segundo trabalhadores da fazenda, José Lima foi deixado no trabalho as 7 da manhã. Por volta das 9 horas, o rapaz foi visto trabalhando, mas como ele demorou para chegar na sede na hora do almoço, o patrão desconfiou. Ele e um funcionário saíram a procura e identificaram logo o corpo por causa da presença dos urubus. A Perícia da Polícia Civil esteve na propriedade. O corpo foi removido pela Organização de Luto Cônego Victor e será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha. A vítima morava no bairro Santa Marta em Três Pontas. A idade dele ainda não foi divulgada.

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/trabalhador-morre-em-acidente-com-trator-na-zona-rural-de-santana-da-vargem/”]

 

 

COMPARTILHAR

Comentários