Um trabalhador rural de 21 anos morreu em um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (25), na zona rural de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, José de Paula de 56 anos, contou que transitava com seu caminhão pela estrada vicinal, sentido a sede da Fazenda Pinheiros, momento em que se deparou com uma motocicleta, conduzida por Rafael dos Santos Pedro que seguia na direção contrária, o qual perdeu o controle da direção da moto e colidiu na lateral esquerda do caminhão. Com o impacto, Rafael caiu no chão e começou a sangrar bastante a cabeça. Ele não usava capacetes e sofreu afundamento no crânio, hemorragia seguida de parada cardiorespiratória.

Motocicleta não estava registrada e o condutor não tinha CNH

O SAMU foi acionado, tentou reanimá-lo e o socorreu para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão não se feriu.

A moto estava sem placa, sem registro e o condutor não tinha carteira e nem autorização para dirigir. A motocicleta foi apreendida.

Segundo populares, o jovem que mora na Fazenda Pinheiros e tinha acabado de sair do trabalho, estava dando uma volta na moto, que ele tinha comprado a poucos dias.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente. O motorista do caminhão foi conduzido para o Quartel da Polícia Militar.

Caminhão que motociclista bateu
COMPARTILHAR

Comentários