Sua lista telefônica online do comércio www.trespontasonline.com.br

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (03) em Três Pontas. Brian Figueiredo Marques seguia pela Avenida Zé Lagoa quando perdeu o controle da direção do carro, invadiu um terreno baldio e bateu de frente no muro de uma residência, na esquina da Rua Benjamim da Silva Campos. Antes, a lateral do veículo bateu na coluna do muro que teve parte da estrutura destruída.

O soldado do Corpo de Bombeiros Talison Barbosa que estava de folga e passava pelo local, foi o primeiro a prestar os socorros à vítima. Ele conta que Brian estava com fraturas e respirava com dificuldades. O SAMU chegou e tentou com a ajuda dos policiais militares reanimar o rapaz, mas ele não resistiu e chegou morto no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

07Brian tinha ido levar a mãe no trabalho, em uma loja de material de construção que fica na Avenida Oswaldo Cruz e voltava para casa no bairro Antônio de Brito. Na hora ele não usava cinto de segurança e foi parar no banco do passageiro. No asfalto ficaram as marcas de frenagem do carro, um Gol com placas de Três Pontas.

No interior do automóvel havia muito sangue perdido pelo motorista. A Perícia da Policia Civil esteve no local e vai apurar a causa do acidente.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha para identificar do que Brian morreu.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Carro fez buracos no muro de uma residência que fica na Avenida Zé Lagoa
SAMU, Bombeiro e PM’s tiveram dificuldades para retirar o rapaz do carro

Marcas ficaram no asfalto  onde o acidente aconteceu
Marcas ficaram no asfalto onde o acidente aconteceu
COMPARTILHAR

Comentários