A obra para colocar uma manilha para evitar que a água da chuva parasse sobre a pista causou um enorme transtorno para quem precisou ir para Varginha ou chegar em Três Pontas nesta sexta-feira (18). É que o Departamento de Estradas e Rodagens interditou a pista na MG 167, na altura do km 26 para acabar com a água da chuva que ficou parada na pista, depois que uma manilha foi entupida. Durante alguns dias, motoristas precisaram dividir apenas uma das faixas. Mesmo com a sinalização colocada pela Polícia Militar Rodoviária Estadual, houve o registro de acidentes.

As previsões dadas pelo DER para a liberação do trânsito não se confirmaram e só na tarde deste sábado (19), por volta das 16 horas, a informação é que os veículos passavam em meia pista.

Nem mesmo os veículos de comunicação da região foram avisados e provocou dor de cabeça nos motoristas que precisavam cruzar o trecho.

Quem conhece as estradas vicinais cortou caminho passando pela zona rural, sentido Prainha e outros tiveram que dar uma volta enorme passando por Carmo da Cachoeira.

COMPARTILHAR

Comentários