Um aposentado foi preso         

Duas denúncias feitas ao 190, foram fundamentais para que a Polícia Militar retirasse de circulação três armas, apreendidas em poucos minutos em duas localidades e bairros diferentes de Três Pontas.

No Jardim das Palmeiras II, a informação repassada era de que um senhor teria em casa uma arma de fogo. Ao chegar no local indicado, o dono do imóvel entregou ao invés de uma, duas armas – uma garrucha calibre 28 e uma pistola de pressão. Esta última, se usada em crime, dificilmente pode ser identificada como não sendo de fogo. O aposentado Sebastião Antônio Amâncio de 58 anos, disse que recebeu a garrucha de herança do pai. Ele estava bem tranqüilo no Quartel da PM, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

destaque 1

No outro caso, também foi uma denúncia que fez os militares encontrarem um revólver calibre 38. Desta vez, as informações repassadas à Sala de Operações, era que um rapaz teria escondido uma arma embaixo de uma mangueira no bairro Vivendas do Bosque. Ao fazer as buscas, a arma foi encontrada com 5 munições e apreendida. Neste caso, ninguém foi preso.

02

 

COMPARTILHAR

Comentários