Três rapazes com idade entre 26 e 39 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (06), no bairro Santa Edwirges em Três Pontas, acusados de tráfico de drogas.

E foi uma denúncia anônima feita à Polícia Militar que informava que estaria ocorrendo tráfico de drogas nas escadarias do Estádio Municipal José Comunien, o Campo do Vila, que ocasionou as prisões. A informação indicava que eles estariam vendendo drogas e que o entorpecente estaria escondido no tronco de uma árvore. Somente com a chegada dos usuários é que eles buscavam o “produto”.

Quando os policiais militares chegaram, encontrou o trio nas escadarias do Estádio – Alexandre Penha da Silva de 26 anos, Anderson Vitor de Oliveira de 28 e Paulo Vitor Martimiano de 39 anos.

Com Alexandre, conhecido por Xandão foi encontrado R$27 em dinheiro em notas trocadas, Paulo Vitor um papelote de cocaína e R$255 em dinheiro e Anderson também escondia um papelote de cocaína. No tronco da árvore que estava próximo deles, os militares apreenderam mais 49 pedras de crack.

Com exceção de Paulo Vitor, os outros tem passagens pela polícia e Xandão inclusive já chegou a cumprir pena por tráfico de drogas e outros delitos.

04
Droga estava escondida em uma árvore no Campo do Vila

Todos eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários