Corporação Musical Luiz Antônio Ribeiro toca a mais de 100 anos no aniversário de TP

Nesta próxima segunda-feira, dia 03 de julho, os trespontanos repetem um ritual com orgulho. É o dia de celebrar 160 anos emancipação político administrativa de Três Pontas, com o tradicional desfile cívico, que acontece a partir das 9:00 horas da manhã, no Avenida Oswaldo Cruz, no Sambódromo Jaime Abreu.

Escolas municipais, estaduais e particulares, vão desfilar em homenagem a cidade com o tema “Três Pontas: cidade hospitaleira, rincão do meu Brasil”. Todas as fanfarras das escolas Coração de Jesus, Deputado Teodósio Bandeira, Presidente Tancredo Neves e da Apae participarão. A Corporação Musical Luiz Antônio Ribeiro abre a manhã festiva. Os estudantes e professores farão uma reflexão sobre a formação do povo brasileiro com a valorização das famílias dos descendentes que adotaram Três Pontas como cidade natal, sua contribuição para a cultura e o desenvolvimento do município com destaque para a hospitalidade do povo trespontano e a convivência harmônica construída ao longo dos anos.

As escolas receberam cada uma, incentivo no valor R$1,5 mil da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo para o desfile.

A partir das 13 horas, a festa dos 160 anos de Três Pontas continua, no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini. A novidade será a participação de movimentos religiosos, começando pelo pastor Hilquias Vieira, o cantor Márcio Todeschini e do Ministério Restauração. As 14 horas, sobem ao palco os jovens trespontanos Becati e Rafael e as 21 horas, Adriano Kamy fecha a programação.

Quem prestigiar, está sendo convidado a colaborar com um material de limpeza que será repassado o Hospital São Francisco de Assis.

SERVIÇO

Dia 02 de Julho:
– Horário: 10h30m | Missa em Ação de Graças pelos 160 Anos de Emancipação Político e Administrativo de Três Pontas na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda.
– Horário: 21h | Show de Maiara e Maraisa no Campo do TAC

Dia 03 de Julho:
– Horário: 09h | Desfile Cívico em frente ao Sambódromo Jaime Abreu
– Shows a partir das 13h até as 21 horas no Campo do TAC

COMPARTILHAR

Comentários