Ato será neste domingo e é realizado pelo Movimento Direita Minas

Cidadãos de bem de Três Pontas realizam no próximo domingo (23), a 1ª Marcha pela vida dos Policiais. A manifestação é nacional e aqui no Município é assinada pela Direita Minas Três Pontas, em demonstração de solidariedade a todos os profissionais que arriscam suas vidas trabalhando na área de segurança, como os policiais militares, civis, guardas municipais, agentes penitenciários, vigilantes, entre outros.

A morte do cabo da Polícia Militar, Marcos Marques da Silva, de 36 anos, executado por bandidos que praticaram um assalto em Santa Margarida, na zona da Mata de Minas Gerais motivou ainda mais a defesa destes profissionais. A morte dele entra para uma triste estatística cada vez maior de profissionais que morrem defendendo os cidadãos.

A concentração vai acontecer a partir das 14:30 na Praça Cônego Victor e a passeata seguirá até a sede da 151ª Companhia de Polícia Militar, na Rua Imperatriz 634, no bairro Botafogo.

Os participantes poderão utilizar apitos, cartazes e faixas para homenagear estes profissionais, considerados guerreiros.

O ato acontece em todo o Brasil e a manifestação não tem nenhum cunho político.

(Foto: Arquivo EP)

COMPARTILHAR

Comentários