A Seleção Trespontana começou bem a sua participação na 29ª edição da Taça EPTV de Futsal do Sul de Minas. O time venceu por 4 a 3 Passa Quatro, na noite desta quinta-feira (28), no Ginásio Municipal de Lambari. Os gols foram marcados por Porquinho (2), Diego e David. A equipe adversária valorizou a vitória trespontana, que demonstrou entrosamento e a importância do grupo estar treinando desde a eliminação do time na temporada passada na Taça EPTV. O grupo só parou durante as festividades de fim de ano e do Carnaval.

Para a disputa da competição, cujo título Três Pontas não tem, a novidade é a volta de Regi ao elenco, que ano passado disputou por outra cidade. A baixa foi a perda do joagador Quinho que está disputando a Série D pelo Iporã de Goiás. No mais, a equipe é praticamente a mesma, porém, os comandados do técnico Gabriel “Bibi” estão criando maturidade. A média de idade do elenco é de 20 e 22 anos.

Próximo jogo

Na próxima rodada, Três Pontas enfrenta a equipe de Boa Esperança, que tem no seu elenco 9 atletas de Três Pontas. Na estréia eles golearam Passa Quatro, por 5 a 1 e na visão de Bibi, este é o adversário mais difícil nesta primeira fase. “São atletas de alto nível, que por metodologia minha e pela cidade ser um celeiro tão grande, não foram convocados”, afirma o treinador. A partir será nesta segunda-feira (02), no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Alfenas.

COMPARTILHAR

Comentários