* Vice-governador Alberto Pinto Coelho fará a entrega de 79 veículos

Três Pontas é um dos 57 novos municípios serão beneficiados com entrega de máquinas, equipamentos e assinatura de convênios para obras de infraestrutura pelo Programa ProMunicípio, do Governo do Estado. O vice-governador Alberto Pinto Coelho estará, nesta segunda-feira (25), às 14h30, em Araxá, no Alto Paranaíba, onde irá entregar caminhões basculantes, pipa e para o transporte de lixo, motoniveladoras, retroescavadeiras e pás carregadeiras. Ao todo serão entregues 79 veículos e equipamentos. Os municípios irão receber também investimentos para obras como calçamento e pavimentação de vias e melhoria de estradas vicinais.

O prefeito de Três Pontas Paulo Luis Rabello (PPS), vai estar presente a solenidade e afirma que os veículos vão minimizar os problemas da Secretaria de Transportes e Obras, melhorando a prestação de serviços a população e dar melhores condições de trabalho aos servidores. Além de Três Pontas, veja abaixo outros municípios da região que serão contemplados.

O ProMunicípio foi lançado este ano pelo governador Antonio Anastasia e tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento municipal por meio de investimentos em saúde, educação, infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos, e outras ações. Ao todo, serão investidos mais de R$ 2,1 bilhões em todo o Estado.

Evento: Assinatura de convênios e entrega de caminhões e máquinas rodoviárias – Programa ProMunicípio

Data: 25/11/13 (segunda-feira) – Horário: 14h30

Local: Ampla – Rua Américo Autran, 300, São Pedro – Araxá/MG

 

Municípios contemplados

2. Alfenas

8. Boa Esperança

14. Campo do Meio

25. Formiga

26. Guapé

28. Guaxupé

41. Paraguaçu

55. Três Corações

57. Três Pontas

COMPARTILHAR

Comentários