Caic e a Creche Pedacinho servirão para as seções de votação

Neste domingo, dia 02 de outubro os brasileiros vão as urnas de 8:00 da manhã as 17:00 horas para eleger os seus representantes municipais. Serão eleitos os vereadores para a Câmara Municipal e o prefeito que vai ocupar a “cadeira maior” do Município de Três Pontas, nos próximos quatro anos – 2017/2020.

Três Pontas conta com 43.408 eleitores que estão distribuídos em 129 seções que ficam em 16 locais de votações. Este ano, haverá dois novos locais para votarem. Na Escola Municipal Professora Nilda Rabelo Reis, no CAIC, já são 4 seções com 626 aptas a votarem. Na Creche Pedacinho de Céu, que fica no bairro Cohab Ouro Verde, são duas sessões existentes, onde votam 316 eleitores. O local que tem o maior número de eleitores é a Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira com 6.029 votos. Depois vem a Escola Cônego José Maria, com 4.284 eleitores e em terceiro a Escola Municipal Monsenhor João Batista da Silveira, com 4.004 pessoas aptas a votarem.

É importante lembrar que para votar, é obrigatório apresentar um dos documentos, como por exemplo, a carteira de identidade, o certificado de reservista, a carteira de trabalho, a carteira nacional de habilitação, as identidades funcionais e ou o passaporte, não sendo aceitos a certidão de nascimento ou casamento.

Para a justificativa no dia das Eleições, o eleitor que estiver fora de sua cidade, pode justificar a ausência em qualquer local de votação, também das 8 as 17 horas. Ele deverá ter o número do título de eleitor, documento de identificação com foto e o formulário de justificativa preenchido, como orienta o Cartório Eleitoral de Três Pontas.

COMPARTILHAR

Comentários