Na Praça do bairro Jardim das Esmeraldas, moradores também terão acesso gratuito a internet

A Praça Cônego Vitor e a Praça do Jardim das Esmeraldas terão pontos de Wi-Fi gratuitos para toda população. Esse ainda é um projeto piloto, mas a Prefeitura de Três Pontas pretende disponibilizar a conexão em todas as praças da cidade.

O acesso estará disponível 24 horas por dia, durante 7 dias da semana, para o uso de até 50 usuários simultâneos. A intenção é que a população tenha acesso, de forma gratuita, aos diversos conteúdos disponíveis na internet, incentivo a cultura, educação a até informações e notícias gratuitamente. A internet estará disponível a partir do dia 23. Na Praça Cônego Vitor serão 8Mbps de velocidade, enquanto no Jardim das Esmeraldas serão  4Mbps.

E pra comemorar, a Prefeitura de Três Pontas promoverá um show nos dois locais. No Jardim das Esmeraldas o encontro será a partir das 18h, e contará com a apresentação da dupla Bia e Gabriel, e do músico Danilo Santos. Na Praça Cônego Vitor será a partir das 20h, com a dupla André e Alexandre. (Assessoria de Imprensa da PMTP)

COMPARTILHAR

Comentários