Valor arrecadado no evento promovido pelo Trespomengo será revertido para a festa das crianças

O mês dedicado às crianças é cheio de festas e comemorações para os pequenos. O Trespomengo por exemplo apoiou mais uma vez o Dia das Crianças realizado pela “Família Téia”, no bairro Morada Nova. Eles doaram 120 picolés que foram distribuídos e fizeram questão de ajudar a servir o almoço.

As ações da torcida organizada do Flamengo não para por ai. No próximo domingo (18), eles anunciam para o Estádio Municipal José Comunien, o Campo do Vila, o Torneio Nijini Rangel, a partir das 8 horas da manhã. A participação é limitada a 8 equipes e cada uma deve contribuir com a taxa de inscrição no valor de R$100. O campeão e vice ganharão troféus, mas todos se sentirão agradecidos e premiados com a alegria em ajudar a Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que realizada um trabalho especial com famílias dos bairros que atende a paróquia.

As inscrições podem ser feitas na Natural Açaí da Praça Cônego Victor.

O evento leva o nome do filho do casal de servidores municipais, Rone César e Patrícia Brito, Nijini Rangel brito que morreu em um acidente na MG 167, entre Três Pontas e Varginha, no dia 03 de janeiro deste ano. Mito como era conhecido já foi homenageado pela Prefeitura, emprestando seu nome a uma sala construída anexo a Casa da Família I, no bairro Vila Marilena. (Fotos: Divulgação Trespomengo)

COMPARTILHAR

Comentários