*Vencedora ganhará viagem ao Chile com acompanhante, cachê de R$1,5 mil e vai estrelar a campanha da rede

O Concurso Garota Construai movimentou as redes sociais e o site do concurso. No total, foram mais de 260 garotas competindo ao título de Garota Construai 2017. Na primeira fase, as interessadas deveriam preencher cadastro completo com informações relacionadas ao porte físico, com fotos e vídeos. As 20 garotas mais votadas passaram para a 2ª fase, com teste de vídeo que vai ser realizado no dia 22 de julho nos estúdios da TV Alterosa, em Varginha. Lá, elas serão analisadas por um júri formado por associados da Rede Construai, a atual Garota Construai Gabriela Vilela e profissionais de marketing e de produções de vídeo das empresas WEspanha Comunicação Inteligente e Banana Filmes.

Entre elas está a trespontana Samantha Goulart de Brito. A jovem tem 22 anos, 1,65 de altura e 65 quilos. Ela aguarda os votos, principalmente dos trespontanos para conseguir seu objetivo. Para conhecer todas as finalistas, basta acessar o site do concurso através do endereço www.garotaconstruai.com.br

A grande vencedora ganhará uma viagem com acompanhante para o Chile, um cachê de R$1,5 mil além de estrelar em algumas campanhas publicitárias da Rede. (Fotos: Divulgação)

COMPARTILHAR

Comentários