[php snippet=2]

 

Gabriela Vilela, de 17 anos, foi eleita a Miss Minas Gerais Globo 2014, em concurso realizado na cidade de Luz neste fim de semana. Gabriela Reis Torres Vilela tem 17 anos, 1,80 m e 55 kg., Ela que já esteve no concurso Menina Fantástica, da TV Globo, agora venceu o Miss Minas.

Representando a cidade de Três Pontas, sul de Minas, a estudante do 3º ano do Ensino Médio e modelo concorreu com outras 19 candidatas, sendo a grande vencedora da noite. “Não esperava ganhar, ainda mais sendo meu primeiro concurso. Para mim foi tudo uma surpresa”, emociona-se a miss.

O segundo lugar do concurso foi para a Miss Paracatu, Carol Miranda, e a terceira colocação para a Miss Cláudio, Helisa Peres.

A Miss Minas Gerais Globo eleita agora se prepara para a etapa nacional, onde representará o estado no Miss Brasil Globo, entre os dias 11 e 15 de maio, em Brasília.

Entre as candidatas  do Miss Minas Gerais Globo estavam representantes das cidades de Coronel Fabriciano, São João Nepomuceno, Três Corações e muitas outras, mas Gabriela foi o grande destaque da noite.

A ganhadora também faturou os títulos de Miss Fotogenia e Miss Elegância, em notas também dadas pelos jurados.

“Devo tudo isso à minha família e à minha cidade, que me apoiaram muito para chegar até aqui. E claro, dedico também à minha mãe, que já foi Miss”, conta Gabriela, revelando ter herdado a beleza física e a sorte para concursos. A mãe dela, Daniela Torres Vilela, ganhou diversos concursos de sua cidade e região no começo da década de 90. “Minha mãe já teve vários títulos municipais, como Garota Verão e já foi Miss Sul de Minas quando tinha 18 anos”, completa. (Com Ascom)

MISS 2

Durante o concurso também foram entregues os títulos de Miss Simpatia, que foi uma escolha entre as próprias candidatas, dado à Miss Belo Horizonte, Isabella Bernardes, e também o título de Miss Popularidade, escolha por votação na internet, dado à Miss Córrego Danta, Bárbara Faria.

[php snippet=3]

COMPARTILHAR

Comentários