O trespontano Iago Junqueira é um dos indicados aos Melhores do Ano de 2015, pelo VIPAÍ, do universo sertanejo.

A votação pode ser feita pelo site até segunda-feira (14), as 12 horas, prazo que se encerra a escolha. O portal é a primeira plataforma voltada para os fãs de cantores e duplas sertanejas, com acesso às notícias em primeira mão, promoções, benefícios exclusivos, vídeos e transmissão ao vivo dos principais eventos do País.

Iago Junqueira concorre na categoria “Destaque Mineiro”, com a dupla Alan e Alex, Rick e Ricardo, Vitor e Guilherme, Victor e Fabiano.

Para concluir a votação, é preciso votar em todas as categorias, que são pouquíssimas, mas é rápido. Basta escolher – melhor cantor, melhor dupla e melhor música sertaneja.

O resultado da votação será divulgado no dia 31 de dezembro, às 13 horas, no programa INTERESSA do SBT/TV Alterosa.

Clique aqui para votar

IAGO JUNQUEIRA

IAGO JUNQUEIRA

O trespontano Iago Junqueira completa 20 anos na próxima sexta-feira(18) mora atualmente na capital mineira. Iniciou sua carreira aos sete anos de idade tocando em festa de parentes. Aos 11 anos, começou a tocar em barzinhos, incentivado pela sua família e amigos. Seu primeiro trabalho profissional foi aos 13 anos com um CD demo. A partir daí começou a dividir sua agenda entre estudos e shows.

Com 17 anos, gravou o seu primeiro clipe. A música escolhida foi “Cada um na sua”, com a participação do jogador  Bernard, da seleção brasileira de futebol.

No fim de 2014 iniciou um novo projeto gravando seu primeiro CD de carreira, composto de 10 faixas inéditas.

O artista vem conquistando espaço no mercado musical. Por onde passa leva seu carisma e humildade cativando  cada vez mais seus fãs  e admiradores. Como resultado possui vários Fã-clubes espalhados pelo Brasil.

Sua página oficial no Facebook  já ultrapassou mais de 65.000 seguidores.

Além de um talento indiscutível, Iago Junqueira, é compositor e violonista.

O show dele possui um repertório que mistura sertanejo universitário, sertanejo elétrico, sem deixar de passar também pelos tradicionais “modões” que garantem diversão e um excelente espetáculo.

Em 2015 Iago Junqueira gravou seu maior sucesso ao lado do já consagrado cantor Lucas Lucco, consolidando ainda mais sua carreira. (foto: site do cantor)

COMPARTILHAR

Comentários