unnamed (2)É de Três Pontas, uma das três pessoas que morreram em um acidente na manhã desta quarta-feira (10), na BR 265, entre Boa Esperança e Ilicínea. Paulo Roberto da Silva (foto) tinha 49 anos, era pedreiro, voltava da pescaria com o irmão e o filho em um Ford Scort com placas de Varginha e acabou se envolvendo no acidente com outros dois veículos, na Ponte das Águas Verdes, altura do km 453 . Paulo Roberto morava no bairro Ouro Verde e era conhecido por Gô.

Segundo a polícia, o acidente pode ter sido causado por causa uma briga de trânsito. Os motoristas de um dos carros e de uma caminhonete teriam começado a discutir em Ilicínea. O desentendimento continuou pela estrada até que o motorista do carro teria perdido o controle e batido nos outros veículos. Joaquim Carlos dos Reis Neto, de 28 anos, e Ariana de Paiva, de 29, morreram no local. Paulo Roberto estava em um dos carros atingidos e morreu no local.

Com a batida, Joaquim Carlos foi arremessado para fora do automóvel. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ainda segundo os militares, a vítima tinha várias passagens por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas.Três das vítimas socorridas tiveram ferimentos leves e o quadro delas é estável. A mulher em estado grave foi transferida para o Hospital Santa Lúcia, em Poços de Caldas.

A policia suspeita que um outro veículo esteja envolvido, uma caminhonete Hilux que teria fugido do local. Os carros são um Fiesta, um Scort e uma BMW. Eles tem placas de Passos, Varginha e Lavras, respectivamente.

destaque

Atualizada as 19:21

10834029_570629259740069_1016194996_n

 (Fotos do acidente: TV Online de Boa Esperança e Jornal Imparcial)

COMPARTILHAR

Comentários