Dois jovens trespontanos de 23 anos foram presos em Varginha, na tarde desta quinta-feira (11), durante a Operação Coringa realizada pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, Raphael Miranda Rodrigues e Alessandro Carioca de Oliveira, se passavam por vendedores e foram presos com uma grande quantidade drogas, próximo ao Parque de Exposições, na Avenida Princesa do Sul em Varginha, na saída para Três Corações.

Durante a Operação, os militares avistaram a caminhonete Saveiro que eles estavam em alta velocidade e quando viram a polícia, o motorista fez uma manobra brusca de frenagem e tentou retornar pelo acostamento, mas o tráfego estava intenso naquele horário. Os militares acompanharam o veículo e notar a reação do passageiro, Alessandro. Minutos depois conseguiram abordar o carro. Ambos estavam muito nervosos e durante as buscas encontraram com o motorista, um tablete de maconha escondido na sua roupa. Dentro da caminhonete em 9 sacos plásticos transparentes haviam 451 papelotes de cocaína.

13957619_10210414067330299_1965077488_nNão demorou muito para Alessandro contar que eles haviam saído de Três Pontas de manhã com destino a Pouso Alegre, onde um rapaz haviam lhe fornecido toda a droga, para que eles comercializem na cidade e depois fariam o pagamento. Foram apreendidos também R$455 em dinheiro, cartões de crédito e celulares.

No local, a dupla ameaçou a equipe de reportagem da TV Record. O veículo foi apreendido e os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha. (Imagens: TV Rec Minas – afiliada da Rede Record)

Caminhonete que eles estavam quando foram abordados pela PM
Caminhonete que eles estavam quando foram abordados pela PM
COMPARTILHAR

Comentários