Dois jovens trespontanos de 23 anos foram presos em Varginha, na tarde desta quinta-feira (11), durante a Operação Coringa realizada pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, Raphael Miranda Rodrigues e Alessandro Carioca de Oliveira, se passavam por vendedores e foram presos com uma grande quantidade drogas, próximo ao Parque de Exposições, na Avenida Princesa do Sul em Varginha, na saída para Três Corações.

Durante a Operação, os militares avistaram a caminhonete Saveiro que eles estavam em alta velocidade e quando viram a polícia, o motorista fez uma manobra brusca de frenagem e tentou retornar pelo acostamento, mas o tráfego estava intenso naquele horário. Os militares acompanharam o veículo e notar a reação do passageiro, Alessandro. Minutos depois conseguiram abordar o carro. Ambos estavam muito nervosos e durante as buscas encontraram com o motorista, um tablete de maconha escondido na sua roupa. Dentro da caminhonete em 9 sacos plásticos transparentes haviam 451 papelotes de cocaína.

13957619_10210414067330299_1965077488_nNão demorou muito para Alessandro contar que eles haviam saído de Três Pontas de manhã com destino a Pouso Alegre, onde um rapaz haviam lhe fornecido toda a droga, para que eles comercializem na cidade e depois fariam o pagamento. Foram apreendidos também R$455 em dinheiro, cartões de crédito e celulares.

No local, a dupla ameaçou a equipe de reportagem da TV Record. O veículo foi apreendido e os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha. (Imagens: TV Rec Minas – afiliada da Rede Record)

Caminhonete que eles estavam quando foram abordados pela PM
Caminhonete que eles estavam quando foram abordados pela PM
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here