O fim do dia está chegando. Mas não é como qualquer outro, é o encerramento de um ciclo de 365 dias que culmina com a despedida de 2013 e o anúncio de que 2014 chega com força. A prefeitura de Três Pontas preparou uma noite de Reveillon no Sambódromo Jaime Abreu, com direito a música e queima de fogos na Avenida Oswaldo Cruz. A banda Pulsasom vai animar a chegada do novo ano, lá da sacada do Trem Bão mesmo. A organização preferiu não montar um palco e quem quiser assistir o show assentado terá que dar umas esticadas, já que as arquibancadas ficam abaixo de onde os artistas trespontanos vão animar o público.

No centro da cidade, o movimento foi intenso desde as primeiras horas deste 31 de dezembro de 2013. Trespontanos foram mais uma vez, a exemplo do Natal, às compras. Tudo quanto era loja estava com os espaços disputados. Supermercados e lojas de conveniência então nem se fala. Ao invés dos presentes, o povo foi comprar itens indispensáveis para a ceia de Ano Novo.

Locais mais visitados nesta terça-feira, véspera de feriado, foram as casas lotéricas. Ninguém quis perder a chance de concorrer a Mega da Virada que sorteia hoje as 20 horas, a nada mais nada menos que um prêmio de R$200 milhões. Se aplicado na poupança, um prêmio de desse rende mais de R$ 1 milhão por mês.  Uma bolada que resolve a vida de qualquer um. As apostas começaram a serem feitas em 29 de novembro, mas como brasileiro costuma deixar tudo para a última hora, eles precisaram de paciência pois as filas ficaram enormes. Em todas as casas lotéricas, era muita gente querem apostar. Ainda mais que o prêmio não acumula! Se não houver ganhadores na faixa principal (acertando as seis dezenas), o prêmio será dividido entre os que acertarem 5 números e assim por diante.

E 2013 está chegando ao fim. 2014 já bate a porta. Que ele chegue com a alegria de viver uma nova vida, com novos e bons acontecimentos. A todos que estiveram com a Equipe Positiva, equipe, anunciantes, colaboradores, parceiros, fontes de notícias. A todos que direta ou indiretamente contribuiram com o nosso sucesso em mais um ano, o desejo de um ano de sorte, de saúde e de prosperidade. (Denis Pereira – A Voz da Notícia)

DSC04556

COMPARTILHAR

Comentários