O Movimento Vem Pra Rua, está ganhando a adesão dos trespontanos que prometem mobilizar a Cidade, na tarde deste domingo (16), a partir das 15:00 horas, em Três Pontas.

Indignados e querendo protestar contra o governo, o movimento está espalhado por todo o Brasil, com a participação de variadas etnias e orientações, idades e de todos os cantos do País.

Com valores democráticos e republicanos, espontâneo e suprapartidário, o Vem Pra Rua convida os brasileiros a se unirem para continuar manifestando esta indignação sempre que necessário, com o objetivo de resgatar a esperança sequestrada pela corrupção, exigir mais eficiência e transparência no gasto público e defender a redução da carga tributária e da burocracia. Sonhamos com um Brasil em que cada cidadão possa viver dignamente do seu trabalho e ser atuante na construção de uma sociedade próspera.

Um dos organizadores em Três Pontas é Adriano Novais. Ele afirma que o objetivo é pressionar a Câmara e o Senador para que abram e votem um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT). O movimento acredita que a mobilização da população brasileira, impactará diretamente nesta causa.

A concentração acontece a partir das 15:00 horas na Praça Cônego Victor, onde todos sairão em passeata pelas ruas do centro, assim como aconteceu em maio deste ano, usando carro de som para chamar a atenção dos moradores. A expectativa é que por causa de uma maior divulgação feita desta vez, inclusive com panfletagem, o protesto pacífico tenha uma participação maior neste domingo.

O ato será acompanhado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar. No último movimento, cerca de 600 pessoas participaram.

COMPARTILHAR

Comentários