A Polícia Militar já tem os suspeitos de terem cometido um assalto a um posto de combustíveis na noite desta quarta-feira (24), no bairro Aeroporto, em Três Pontas.

Três homens chegaram no estabelecimento, que fica na Avenida Ipiranga, um deles armado com uma arma e os outros dois com facões, renderam um dos frentistas e anunciou o assalto.

O que estava com a arma, gritou que seria um assalto, que eles não estavam para brincadeira, efetuou um disparo para o alto que atingiu o teto do posto de combustíveis.

Em seguida, este foi até o local onde fica o caixa na pista de abastecimento, pegou cerca de R$120 em dinheiro e os celulares dos funcionários. O trio fugiu a pé, em direção a um terreno baldio que dá acesso ao Aeroporto Municipal.

A PM foi chamada, rapidamente chegou no local e ainda viu três motocicletas fugindo pelo Aeroporto. Os militares tentaram fazer o cerco, mas o local possui uma grande extensão e a dificuldade foi de entrar com as viaturas na pista de pousos e decolagens que está interditada e é cercada por tela.

Os assaltantes conseguiram fugir, mas durante varredura a pé, os PM’s encontraram uma motocicleta Honda Pop 100 no local. Um adolescente de 17 anos se apresentou à guarnição, dizendo ser o condutor da motocicleta. Por ser menor de idade, o veículo foi apreendido e ele conduzido à sede da 151ª Companhia de Polícia Militar. Ele não soube informar o que estaria fazendo no Aeroporto e entrou em contradição várias vezes. Como é menor, após ser registrado o boletim de ocorrências, ele acabou sendo liberado.

O local possui câmeras de segurança, mas não foi possível reconhecer os criminosos. Três menores são suspeitos do crime e estão sendo procurados, mas por enquanto ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários