Imagem Ilustrativa

 

*Na fuga, assaltante bateu um dos veículos, abandonou o carro e fugiu no outro

Um assalto a uma propriedade na zona rural de Campos Gerais, mobilizou a Polícia Militar da cidade, na noite deste sábado (13). Dois veículos foram tomados de assalto e causou terror em duas famílias que ficaram na mira dos bandidos.

A cerca de 8 quilômetros do perímetro urbano no Sítio Barreiro, o dono estava podando algumas plantas, quando foi rendido por um rapaz com o rosto coberto por uma camiseta. Ele foi levado até a cozinha sob a mira de um revólver, onde a sua esposa já estava rendida por outros dois comparsas. Quando os assaltantes viram um vizinho da propriedade, se assustaram e eles fugiram com o carro do casal, um Focus, levando a bolsa da mulher onde estava documentos e a quantia de R$200 em dinheiro. No carro havia também R$1,2 mil.

A Polícia Militar foi chamada, acionou imediatamente o cerco bloqueio nas cidades vizinhas. Nas buscas aos suspeitos, a PM recebeu o chamado de que um outro carro havia sido tomado de assalto, próximo da comunidade Boa Vista dos Campos que fica a 12 quilômetros da zona urbana. Era um Gol, onde estavam mãe e filha. Elas foram obrigadas a seguir com dois dos assaltantes pela estrada que liga o Distrito de Córrego do Ouro à cidade de Campos Gerais. O terceiro seguia no Focus. Quando ele bateu em uma árvore no meio de um cafezal, eles abandonaram as reféns, roubaram delas um relógio de pulso e um anel de prata e fugiram no veículo Gol.

A Polícia já tem pistas dos criminosos, mas ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários