A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (07), três jovens acusados de roubarem um restaurante no bairro Aristides Vieira.

De acordo com a PM, cinco rapazes com os rostos cobertos, um deles estava com um objeto aparentando ser arma de fogo e entraram no estabelecimento que fica na Rua Regina Célia Vicentini. Eles pegaram R$20 e dois aparelhos celulares que estavam em uma bolsinha. Durante o crime, a dona do estabelecimento de 61 anos percebeu que a arma era de plástico.

Antes de fugirem eles também pegaram a chave de um veículo que estava estacionado e entraram no automóvel, porém, não conseguiram dar partida no carro. Porém, na fuga um deles deixou cair dentro do automóvel um celular. Ao verificar fotos que estavam no aparelho, haviam imagens dos suspeitos Breno Galdino de Moura e Maicon Andreti Malaquias Martins.

A Polícia encontrou um deles em um outro estabelecimento comercial. Ele estava com um comprovante de recarga de celular, referente ao número do telefone encontrado no veículo da vítima e R$6 em dinheiro. Com tantas evidências, não restou a Breno Galdino confessar que o aparelho é dele. Também participou do crime, Francisco de Assis Máximo Júnior. Todos são também conhecidos no meio policial e foram presos em seguida.

Comentários