*Veículo do agricultor foi encontrado abandonado no centro

Uma residência foi invadida e a empregada doméstica mantida refém durante um assalto na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Ouro Verde em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10:30 da manhã na Rua Professora Ruth Correa Vilela. O interfone tocou e a empregada doméstica atendeu. Era um homem que dizia fazer uma entrega para a dona da casa. A funcionária, Adenide de Souza Andrade de 45 anos, foi até o portão atender, quando foi rendida e o assalto foi anunciado. Outros dois assaltantes que também estavam armados com revólveres chegaram e entraram na casa. Eles reviraram toda a residência a procura de dinheiro. Apesar de não ter sido agredida, Adenide passou momentos de desespero enquanto estava em poder dos bandidos. No quarto do agricultor Glauco Beggiato Carvalho de 71 anos e da esposa dele, Gilcéia Geralda Rabello Pereira 02Carvalho de 70, os homens encontraram diversas jóias, R$5 mil em dinheiro, dois aparelhos celulares, aproximadamente 100 munições e um revólver calibre 38, que era do filho do casal, o dentista Rodrigo Otávio Pereira Carvalho de 48 anos. A arma com as munições estavam em uma maleta guardada entre a cabeceira da cama e a parede. Durante o assalto, o casal chegou e também foi rendido. O trio pegou a caminhonete, uma Hyllux, documentos e cartões do agricultor que estavam no carro e fugiram.

A Polícia Militar foi chamada e iniciou rastreamento a fim de identificar e prender os bandidos. A caminhonete foi encontrada no início da noite na Rua Joaquim Antônio Rabelo, no centro da cidade. Ela estava toda aberta e sem a chave. A caixa que um dos bandidos chegou carregando estava com pães. As buscas continuam mas por enquanto ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários