A Polícia Militar agiu mais rápido e prendeu dois rapazes e uma moça, antes agirem em Três Pontas. Os paulistas planejavam instalar chupa-cabras em caixas, em uma agência do Sicoob, no centro da cidade.

Durante patrulhamento uma viatura foi procurada por um cliente do banco, dizendo que haviam duas pessoas suspeitas dentro da agência. No local, os militares depararam com os acusados de estelionato – Evanitas dos Santos Alves de 25 anos, Sérgio Pinheiro dos Santos de 39 e Carlos Brandão Garcia de 34. O trio estava próximo dos caixas, mas ao avistarem a polícia tentaram fugir, mas não conseguiram. Ao serem abordados eles estavam com um farto material que seria usado na ação criminosa. Um teclado de computador, um cabo USB, dois pen-drives, duas chaves de fenda, duas tesoursas, uma bateria de celular, notas de dinheiros estrangeiros, folha de cheque, vários documentos e R$901 em dinheiro.

Eles disseram que estavam acompanhados de mais dois rapazes que estavam em um veículo Gol. Ao verificarem os caixas, foi constatado que dois dos equipamentos estavam danificados, prontos já para instalar os ‘chupa-cabras’, usados para clonar senhas e cartões. Os três foram presos e levados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha, juntamente com o material apreendido. Os dois homens já tem passagem pela polícia.

SAM_3067

IMG_3756

IMG_3752 IMG_3750

SAM_3059

SAM_3057

SAM_3055

(As fotos das prisões são de Hécio Rafael -3265-4717)

COMPARTILHAR

Comentários