A Unidade da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC – Três Pontas), realizou a solenidade de entrega dos certificados para a primeira turma dos cursos profissionalizantes de Tecnologia da Informação do ano de 2016. Foram 37 formandos, que tiveram acesso às tecnologias da informação e da comunicação, e estão prontos para o primeiro emprego ou aperfeiçoamento para retorno ao mercado de trabalho.

O Governo do Estado conta com parcerias que torna cada dia mais possível o sonho de capacitar milhares de pessoas para o mercado de trabalho que exige cada vez mais qualificação.

Entre as parceiras, está a Prefeitura de Três Pontas, que apóia e incentiva. A solenidade contou com a presença da Chefe de Assistência ao Educando Maísa Patrícia Veloso, que representou a secretaria.

A UAITEC está com inscrições abertas para os cursos de (TI) Tecnologia da Informação e Idiomas nos cursos de analista de mídias sociais; desenvolvedor de jogos eletrônicos; programador de dispositivos móveis; programador web e programador de sistemas. De acordo com a coordenadora Lais Geane Ribeiro Silva, as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março. Para confirmar a matrícula, o aluno precisa comparecer ao pólo munidos de RG, CPF e declaração de escolaridade. Para os cursos de idiomas o aluno precisa realizar uma prova de proficiência para entrar na turma intermediária.

Da Redação

A direção do UAITEC havia informado anteriormente que Maisa Patricia Veloso era secretária Adjunta de Educação, porém, informou agora que houve um erro deles e o cargo dela é Chefe de Assistência ao Educando.

COMPARTILHAR

Comentários