Uma vaca provocou um acidente envolvendo três veículos e morreu na noite deste domingo (01), na MG 167, entre Três Pontas e Santana da Vargem, próximo de uma boate.

De acordo com os motoristas, o motociclista Alan Alberto de Maggio de 32 anos, seguia em uma Honda CG Titan, placa de Varginha, sentido Três Pontas, quando foi surpreendido pela vaca que atravessou a pista. Ele não bateu na vaca, mais caiu da motocicleta. No sentido contrário passava Tiago de Souza de 31 anos em um Celta de Campos Gerais, ele não conseguiu desviar do animal e o atropelou. Claudemir Eurípedes de Paula de 38 anos, seguia bem atrás em uma caminhonete Saveiro com placa de Aread, ele freou mas não conseguiu evitar o atropelamento. O animal bateu a cabeça no parabrisas e caiu no acostamento. Todos os veículos ficaram danificados, mas a caminhonete do gerente de funerária foi o que ficou mais danificado. Ele teve sorte, já que logo ao lado da pista onde ele parou há uma enorme ribanceira.

Ninguém se feriu. A vaca morreu no local pouco tempo depois do acidente e ninguém sabe quem é o dono. Os militares, Sargento Juarez e Soldado Alves do 2º Grupamento de Polícia Militar Rodoviária Estadual de Boa Esperança estiveram no local.

destaque

07

destaque este

COMPARTILHAR

Comentários