Duas vacas provocaram dois acidentes na MG 167, entre Três Pontas e Santana da Vargem, na madrugada deste domingo (05) e morreram.

Joaquim Maximiano de 45 anos seguia por volta das 2h30, em um Fiat Uno pela rodovia em direção a Três Pontas, próximo a “Fazenda do Pantera”, quando deparou com duas vacas na pista, não deu tempo de frear, os animais foram atropelados e o veículo capotou, ficando bastante destruído. O motorista não é habilitado e no carro não havia equipamentos obrigatórios como estepe, macaco e chave de rodas. Joaquim Maximiano foi socorrido pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas, consciente mas com diversos ferimentos.

Enquanto registravam o boletim de ocorrências, policiais militares de Três Pontas foram até eles informar que havia um Corola com placas de Boa Esperança, abandonado próximo da entrada da Fazenda Charneca, ocupando parcialmente a rodovia. O automóvel estava amassado, com sinais de sangue no pára-choque e vestígios de pelos de animais. A polícia suspeita que este também tenha se envolvido no acidente com as vacas. O carro foi removido, pois havia riscos de um novo acidente. Ninguém foi encontrado para informar o que havia acontecido. Documentos pessoais de um rapaz estavam no interior do veículo.

O motorista do Uno foi socorrido pelo SAMU para o PAM de Três Pontas
COMPARTILHAR

Comentários