* Depois de pularem o muro da Escola Antonieta Ferracioli e arrombarem uma porta, eles não conseguiram levar nada

Não fosse a perspicácia dos profissionais da Guarda Civil Municipal de Três Pontas (GCM), os alimentos das crianças da Escola Municipal Antonieta Ferracioli Duarte teriam sido levados por vândalos que invadiram o estabelecimento educacional na madrugada deste domingo (19).

Após pularem o muro, a porta da cozinha foi arrombada. Quando os vândalos estavam lá dentro, foram surpreendidos pelos Guardas Municipais, que patrulham e fiscalizam todos os prédios públicos, uma vez que a GCM possui as chaves de todos os imóveis. Ao perceberem a chegada dos Guardas Municipais, eles pularam o muro e fugiram sem levar nada, mas deixaram uma bagunça no local. Alimentos ficaram espalhados pelo chão e produtos da cozinha foram retirados dos armários. Embora a Guarda Municipal e posteriormente a Polícia Militar fizessem rastreamentos até agora ninguém foi identificado.

02

Até que sejam feitos os reparos na porta, a Guarda Civil Municipal permanece com escala fixa na Escola Ferracioli.

Apesar de ter um efetivo pequeno, a comunidade trespontana conta com um trabalho sério e dedicado da GCM de Três Pontas, sob o comando do Sargento Edward Naves.

05

COMPARTILHAR

Comentários