A Polícia Militar encontrou na manhã desta segunda-feira (30), o veículo Gol que havia sido roubado em um assalto no início da madrugada de sábado (28).

Uma denúncia anônima informava de um carro abandonado em uma lavoura de café, que fica aos fundos do bairro Cidade Jardim, em Três Pontas.

Após fazer buscas, o carro Gol placas CGU 8324, foi encontrado em um sítio chamado Cabeça Dante, sem as rodas traseiras, o estepe, a bateria e o toca CD’s. O automóvel foi levado para o pátio credenciado do Detran.

Tomado de assalto

O dono do veículo tinha acabado de estacionar na Praça Padre João Maciel Neiva. O motorista estava com um amigo, quando foi abordado por dois rapazes encapuzados, aparentando serem menores de idade, um deles armado com revólver. Eles estavam exaltados e agressivos, desferiram uma coronhada na cabeça do motorista e rasgaram sua camiseta, pegaram seu aparelho celular e as chaves do carro, entraram no veículo e fugiram pela Rua Coronel Licas sentido a cidade de Três Pontas.

Outro carro

Pouco tempo antes, um Renault Fluence placas KPD 7380 de Três Pontas, foi roubado de um aposentado de 71 anos que estava estacionado com seu veículo na Praça Cônego Victor. Ele foi rendido por dois jovens armados que levaram o carro e fugiram pela Avenida Ipiranga.

COMPARTILHAR

Comentários