O veículo de um comerciante tomado de assalto, na noite de sexta-feira (06) foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (09) em Nepomuceno.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informaram que havia um carro abandonado em uma mata, próximo de uma estrada de terra que dá acesso a Comunidade do Congonhal.

O veículo é um Fiat Punto e ao consultarem os dados, constatou ser o roubado, no trevo de acesso a Coqueiral na AMG 1005. Ele estava sem o aparelho de som e o dono não tinha seguro. Ninguém foi preso.

O assalto

O comerciante foi surpreendido por três criminosos, quando se preparava para fazer a conversão e entrar no trevo de Coqueiral. Ele tentou dar ré no carro, depois que viu galhos de árvores jogados no asfaltamento, mas não deu tempo. Ele e outras duas pessoas que estavam no veículo foram rendidos. Dois dos bandidos estavam armados, os obrigaram a descer e fugiram em direção a Nepomuceno. Eles contaram à Polícia Militar que estavam sendo seguidos em Boa Esperança, onde foram em uma pizzaria.

COMPARTILHAR

Comentários