Fotos: Equipe Positiva

*Casa possui apenas dois cômodos

Um casal de idosos ficou ferido após a casa em que eles moram pegou fogo ma madrugada deste sábado (02), no bairro São Judas Tadeu, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, eles haviam acendido uma vela em cima de um sofá, que acabou caindo e provocando o incêndio.

Populares quebraram telhas para que a fumaça saísse. Depois arrombaram a porta da residência e encontraram os dois caídos no banheiro e uma torneira de água ligada. Os vizinhos chamaram a PM, que fizeram os primeiros socorros e massagens cardíacas no casal para reanimá-los. Com o risco eminente de morte, os socorreram na própria viatura até o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

João Mendes de 68 anos está em estado grave no PAM aguardando vaga para ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital São Francisco de Assis. Ele sofreu queimaduras em diversas partes do corpo. Já Wilma Pelegrini de 62, está em observação. Ela contou que a casa não possui energia elétrica e quando viu o fogo se alastrar, arrastou o marido para o banheiro na tentativa de socorrê-lo.

O incêndio foi contido pelos próprios moradores. A casa fica na Rua Vereador João Scatolino Filho, é muito simples e possui apenas dois cômodos.

COMPARTILHAR

Comentários