Atividades para ampliar e fortalecer o comércio trespontano, apresentando o que tem de mais moderno em gestão de negócios e capacitação profissional. Em tempos de crise, empreendedores, comerciantes e empresários, precisam muito mais do que boa vontade, mas de conhecimento para vencer a crise. É neste período que a maioria fica insegura e surge a incerteza sobre o futuro.

É por este e tantos outros motivos, que a Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas (ACAI-TP), já está divulgando a II Semana do Empresário, entre os dias 09 e 13 de novembro, com atividades na sede da entidade, na Rua Afonso Pena e também no Auditório da Cocatrel, na Rua Bento de Brito.

SEMANA DO EMPRESÁRIO 2015Serão cinco dias de workshops, palestras, consultorias e oficinas oferecidos por parceiros como Sebrae, Federaminas, Cocatrel, Sesc, Senac, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob, BDMG, Sulamerica e Markionto. A participação ano passado foi enorme e a expectativa deste ano é ainda melhor, em termos de público e de temas a serem abordados. Além de informar, orientar para que os comerciantes locais se fortaleçam, a ACAI aproveita para divulgar a infinidade de serviços oferecidos, aos associados e à comunidade. Há também a oportunidade de quem quiser ‘limpar seu nome’. É o projeto “Recupere seu crédito”, reunindo credores e devedores com objetivo de renegociação de débitos junto ao comércio de Três Pontas, com descontos e condições especiais.

Todos os eventos são gratuitos, mas os interessados devem retirar o convite na Associação. Em 2014, na primeira edição realizada no mês de outubro, os eventos contaram com cerca de mil participantes.

A programação ainda está sendo fechada, mas quem precisar de informações, pode entrar em contato pelos telefones: 3265-1839/ 9851-2221 ou pelo e-mail [email protected].

COMPARTILHAR

Comentários