A 3ª FECOM – Feira de Negócios Cocatrel Minasul já tem data para ser realizada. Nos dias 12, 13 e 14 de setembro, todas as unidades das duas cooperativas irão receber seus 11 mil cooperados para conhecer as novidades do mercado e ajudá-los a melhorar as tecnologias aplicadas no campo para beneficiar os produtores de café e grãos.

Além da área de exposição na Cocatrel, em Três Pontas, os cooperados poderão realizar suas transações comerciais nas filiais de Carmo da Cachoeira, Nepomuceno, Santana da Vargem, Coqueiral, Ilicínea e Santo Antônio do Amparo.

“A FECOM é a grande oportunidade para nossos cooperados adquirirem produtos com os melhores preços e excelentes condições. Além disso, é uma vantagem verem de perto, as novidades e tendências para o mercado do agronegócio e trocar experiências com outros produtores, expositores e com nossos técnicos”, destacou o presidente da Cocatrel, Francisco Miranda.

No período do evento, os produtores de café, assim como de milho, de soja, de trigo e de feijão, terão a oportunidade de adquirir produtos variados, como adubos, insumos, máquinas e implementos agrícolas, com condições comerciais especiais. Os cooperados poderão optar por compras à vista, a prazo, financiamento em um ano e a modalidade barter, que consiste na troca de produtos pela produção de grãos.

COMPARTILHAR

Comentários