A Prefeitura Municipal de Três Pontas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, realizará nesta quarta-feira (16) a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Mulher. O evento começará às 12h30, no Centro de Convivência do Idoso Antônio Lourenço Siqueira.

Esse é o primeiro evento desse tipo em Três Pontas, e o tema ‘Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres’ norteará o encontro em busca de propostas e estratégias para a ampliação e o aprofundamento de políticas para as mulheres, e o pleno funcionamento de organismos governamentais de políticas para as mulheres (OPM) e de conselhos dos direitos da mulher.

O encontro também reforça a necessidade de debates sobre o enfrentamento das desigualdades existentes entre mulheres e homens, e assim impulsionar de forma definitiva, a construção de um Brasil de igualdade entre mulheres e homens.

O Centro de Convivência do Idoso Antônio Lourenço Siqueira localiza-se na Rua São Francisco de Paula, s/n – Bairro Século, e todas estão convidadas a comparecer e participar. (Foto: Equipe Positiva – Texto Assessoria de Imprensa da PMTP)

COMPARTILHAR

Comentários