O vendaval aa tarde desta terça-feira (10) em Três Pontas, anunciou um temporal que acabou não caindo na proporção dos relâmpagos, mas assustou moradores. A intensidade dos ventos provocou sujeira em toda a cidade, com uma grande quantidade de folhas de árvores que se espalharam por ruas e avenidas.

A Polícia Militar não foi chamada para atender nenhuma ocorrência, apesar de que alguns moradores postaram em redes sociais que casas tiveram telhas arrancadas.

Em um circo montado em um terreno baldio localizado na Avenida Conceição Marinho, no bairro Catumbi, a lona caiu e no fim da tarde, a equipe circense tentava com a ajuda de um veículo reerguer a estrutura do circo. No momento não havia nenhum espetáculo e nesta noite o circo não funcionou, já que até a rede elétrica instalada foi danificada.

Fotos: Equipe Positiva

Na Praça Cônego Francisco no bairro Catumbi, parte uma árvore caiu, derrubou um poste de iluminação que não desenergizado. Funcionários da Secretaria de Transportes e Obras foram acionados e fizeram o corte do tronco.

Em alguns pontos faltou energia elétrica em outros pontos ela oscilou mas logo foi reestabelecida. Ninguém se feriu.

COMPARTILHAR

Comentários