Durante dez dias, Três Pontas recebeu o 1° Jogos de Verão, realizado pela Associação Esportiva e Eventos de Minas Gerais (ASSEMG) em parceria com a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes.

No último fim de semana aconteceram as finais em quase todas as modalidades e categorias. Apoiador e atleta, o vereador Maycon Machado (PDT) disputou o evento na
modalidade vôlei, representando o time da cidade. O professor conquistou com sua equipe o 2° lugar, perdendo apenas para a cidade de Paraguaçu, por 2 sets a 1 e uma torcida inteira a favor dos atletas da cidade.

Os vereadores Geraldo Prado, Benício Baldansi e Marlene Lima também estiveram presentes e ajudaram na entrega da premiação, além de alguns secretários municipais.

Outra final muito aguardada foi a do futsal masculino adulto. A disputa foi entre dois times de Três Pontas – Bec’s e Casa das rações. O jogo foi muito disputado e a Casa das Rações conquistou o título por 3 a 2.

O Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça ficou lotado. Muitos jovens e famílias foram torcer e prestigiar os jogos que foi muito bem organizado, na opinião de Maycon Machado. Ele reafirmou seu compromisso de continuar apoiando incondicionalmente eventos que promovam socialização.  “Precisamos investir em esporte, trazer crianças, adolescentes, jovens, adultos e os veteranos para pratica de atividades, competições saudáveis e acima disso; alternativas de lazer e união de famílias e comunidade trespontana em geral,” ponderou Maycon.

Houve competições em várias modalidades desde crianças até para os veteranos. Os jogos aconteceram de 27 de janeiro a 05 de fevereiro.

COMPARTILHAR

Comentários