Os vereadores aprovaram projetos importantes para medidas que serão adotadas pelo Poder Executivo, na sessão ordinária desta segunda-feira (11). Eles primeiro cumpriram a pauta de votações aprovando cinco itens, entre eles a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), com várias emendas aditivas feitas pelos vereadores, inclusas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara.

Outros dois projetos que deram entrada na Casa, com pedidos de urgência foram inseridos e aprovados por unanimidade. Trata da abertura de crédito adicional especial no valor de até R$ 100 mil, da Secretaria Municipal de Educação, para a adequação de cálculos e vinculação orçamentária das despesas no pagamento dos serviços de terraplanagem nas obras de construção dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI), nos bairro Eldorado e no Complexo Randal Diniz, no bairro Padre Victor.

O Plenário também aprovou reforço de dotação na Secretaria Municipal de Educação, para a aquisição de combustíveis e peças veiculares no valor de R$ 52.780,00, anulando parcialmente dotações da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Como os vereadores entraram de Recesso, eles formaram a Comissão que tem como presidente o vereador Paulo Vitor da Silva, relator Diego Andrade. Joy Alberto de Souza, Francisco Fabiano Diniz Júnior e Vitor Bárbara são membros.  Os vereadores só retornam do recesso no dia 1º de agosto.

COMPARTILHAR

Comentários