Alguns moradores do bairro São Judas Tadeu idealizaram, mobilizaram a vizinhança e neste último sábado (15), realizaram uma Festa Julina. Teve quadrilha com todo mundo caracterizado de caipira, comidas típicas, música e mesmo com o frio muito aconchego. O empenho de Miller, Michele, Tânia, Viviane, Alexsandra, Kelly e Letícia foi grande, para propiciar as crianças e moradores do bairro um momento de lazer e confraternização. Mais de 100 pessoas participaram. Quem comandou a quadrilha maluca foi o jovem Carlos. Eles tiveram apoio dos vereadores Maycon Machado e Marlene Oliveira.

Na opinião de Viviane, o evento resgata a felicidade e o prazer de comemorar essas datas comemorativas. “Realizamos um sonho. Agradecemos a todos que nos ajudaram com materiais e também com ajuda financeira para que fosse possível fazer tudo”, disse uma das moradoras.

Os vereadores Maycon e Marlene, acreditam que com pessoas como essas que tiveram essa iniciativa, é possível melhorar e estreitar relacionamentos, mostrando que é possível sonhar e realizar. “Nos colocamos sempre a disposição para esses eventos sociais e que ajudem a valorizar nossa cultura e nossas comunidades,” ressaltou Maycon Machado. (fotos: divulgação)

COMPARTILHAR

Comentários