Está circulando nas redes sociais um vídeo, mostrando uma menor de 17 anos sendo agredida, no bairro Vilage das Palmeiras.

O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (20). A estudante estava na porta de um bar conversando com algumas amigas. Ela conta que eram cerca de 15 meninas, mas as imagens gravadas de um celular mostram que eram umas 5 ou 6, que chegaram com pedaços de paus, bambus e até uma barra de ferro. O bar estava fechado, a menor foi fechada impossibilitando de fugir, suas amigas correram e ela foi agredida, com socos, chutes e pontapés por todo o corpo, principalmente nas costas.

Em determinado momento ela desmaiou, as agressoras fugiram e as amigas voltaram e a socorreram para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A Polícia Militar foi chamada, mas não encontrou mais ninguém no PAM. Ela conhece a principal agressora, mas não revelou o motivo da agressão.

Uma amiga, contou que na quinta-feira da semana passada, a vítima teria mostrado uma faca para uma das meninas que a agrediu e que isto poderia ter motivado a violenta agressão que a menor sofreu.

Marcas da agressão ficaram nas costas, na cabeça depois de levar socos, pauladas e golpes em barras de ferro
Marcas da agressão ficaram nas costas, na cabeça depois de levar socos, pauladas e golpes em barras de ferro
COMPARTILHAR

Comentários