O Lar São Vicente de Paulo de Três Pontas, a Vila Vicentina, deu posse a sua nova diretoria, que assume a Casa com a missão de continuar coordenando os trabalhos que cuidam dos idosos.

A Vila trabalha de acordo com a regra da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) e suas atividades, que se destinam a prática da caridade cristã, buscando através da oração e ação, diminuir o sofrimento, restituir a dignidade humana e promover o resgate da cidadania independente de cor, raça, sexo, nacionalidade, credo religioso ou convicção política.

A nova diretoria confrade tem como presidente José Rodrigo Ferreira, o vice é João Naves, o 1° secretário Sebastião Carlos Lopes, o 2° Secretário Edson Cantarino, o 1° tesoureiro Walter Lúcio, 2° tesoureiro José do Carmo Rita. São seis pessoas no Conselho fiscal. Os efetivos são: Edson Marques da Silva, Lucas Antonio da Silva, Jorge Eugênio da Silva Calili. Já os suplentes: Margarida Lemes da Silva, José Fernandes Pelegrini Ferreira e Vicente Sebastião dos Santos.

O Lar São Vicente de Paula se mantêm através de verbas, doações da comunidade, parcerias e de trabalho voluntário. Atualmente atende a 58 idosos em regime integral, sendo 34 mulheres  e 24 homens, acima de 60 anos.

COMPARTILHAR

Comentários