A defensora pública-geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard (foto) está esta semana no Sul de Minas. Ela já passou por Pouso Alegre e Poços de Caldas na segunda e terça-feira (22 e 23), e nesta quarta-feira (24) visita a Comarca de Três Pontas.

Em Pouso Alegre participou da 2º Conferência Regional da Defensoria Pública, realizada pela Defensoria Geral e a Corregedoria-Geral, buscando o aperfeiçoamento dos defensores públicos e a padronização, respeitando as particularidades de cada comarca, do atendimento e das rotinas da instituição.

Já em Poços de Caldas, Christiane Neves participou da capacitação dos defensores públicos sobre o Novo Código de Processo Civil.

Nesta quarta-feira, ela vai estar em Varginha de manhã, as 11 horas. Depois vem a Três Pontas, às 15 horas se reunir com os defensores, para aproximar e integrar a Administração Superior da DPMG e o município, além de conhecer, in loco, as deficiências e as especificidades de cada um. O encontro será na sede da Defensoria Pública, que fica no prédio do Fórum Dr. Carvalho de Mendonça, na Travessa 25 de Dezembro, n º 30 no Centro.

COMPARTILHAR

Comentários