Décimo terceiro quitado – A Prefeitura de Três Pontas quitou na quinta-feira da semana passada, dia 09, o 13º salário de 2013, que faltavam ser pagos. Ao todo receberam 871 servidores, o que demandou R$1.026,000,00 milhão. 

Recesso – Os vereadores estão de férias e o recesso parlamentar só termina no dia 03 de fevereiro, quando voltam a acontecer as reuniões ordinárias. Neste período a Câmara funciona apenas de 8 as 13 horas. 

Galeria de prefeitos – A nova Administração ainda mantém na Sala de Reuniões da Prefeitura a Galeria de Prefeitos. Eles estão lá, desde o mandato da ex-prefeita Luciana Mendonça que na época fez uma decoração com um enorme quadro de madeira no hall de entrada da prefeitura. Em todas as prefeituras as fotografias estão afixadas bem na entrada dos prédios.

Boa ação, boa torcida – A torcida do Trespomengo fez doações de roupas ao Centro de Recuperação Mão Amiga – Fazenda Jacarandá, onde são atendidos cerca de 20 pessoas que lutam contra as drogas e o alcoól. As doações foram feitas pelos membros da torcida e pessoas da família. A Trespomengo agradece a todos que colaboraram como mais este trabalho social, a favor de quem precisa de ajuda.

Trespomengo

Estradas da zona rural – Moradores da zona rural e usuários das estradas vicinais estão reclamando da situação das estradas. Com a palavra o setor de Obras da Prefeitura.

Ponto de encontro de amigos – Um ponto de encontro de amigos, as quartas, quintas e sextas-feiras é o Bar do Seresteiro, com aquela cerveja gelada e um saboroso churrasquinho. Na foto, uma turma animada que passou por lá na semana passada.

DSC04654

Trânsito – Em tempo, é bom registrar elogios ao trabalho da Guarda Civil Municipal (GCM), no controle do trânsito durante as festividades do fim de ano em Três Pontas. Nos dias de pico com tudo travado, eles ficaram nas duas principais praças e ajudaram muito. Os parabéns pela iniciativa ao Comandante Sargento Naves.

Nova secretária de saúde – Depois da saída do ex-prefeito de Alfenas Luizinho do comando da Secretaria de Saúde de Santana da Vargem, Jorgelane Talma Caires Miranda (foto) DSC04651 que era secretária adjunta foi promovida e assumiu a pasta. Ela concedeu entrevista na semana passada ao “Programa Conversa com o Prefeito”, agradeceu a confiança do prefeito Vitor Elói (PT) e espera demonstrar o seu trabalho, com o apoio de toda a equipe.  Jorgelane sabe das dificuldades que vai enfrentar ao assumir um cargo tão importante e reforçou que vai dar sequencia ao trabalho de Luizinho que deixou vários projetos encaminhados para melhorar a saúde dos vargenses.

Com Jorgelane, agora Vitor Elói, tem três mulheres a frente de secretarias. Educação (Silvia Helena) e Assistência Social (Sandra Souza).

Caminhada Com o verão e as altas temperaturas que está chegando a marcar 30 graus, todo mundo quer por o corpo em forma. Por isto, as avenidas Oswaldo Cruz e Conceição Marinho, são os locais mais procurados para a prática da caminhada. O problema são os carros que passam em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres.

COMPARTILHAR

Comentários